terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bebi Tudo - quem é esse povo?

Por @janabras

Muito bons dias, camaradas de Olinda!

Estes cearenses que vos falam respondem pelo nome de Equipe de Reportagem Bebi Tudo em Olinda - ou simplesmente os-cabeça-chata-com-uma-câmera-de-vídeo-na-mão.

Nosso objetivo é bastante simples: despedir o patrão, encarnar a fantasia e bater papos seriíssimos com o cidadão que não se agüenta em pé e ainda quer dançar o frevo. Você, compadre, que tá trocando as pernas e que desce a ladeira sem freios ou direção. Você, gente fina, que só lembrará amanhã do dia de hoje por causa das câmeras do Bebi Tudo.

Somos sua antiamnésia, o legado deste folião inveterado que você carrega no peito e que só solta a franga dicumforça em Olinda. Somos sua auto-análise, seu divã, seu Freud. Abra suas asas! A gente cuida do resto.

Até já!

1 Comentário:

David Aragon™ disse...

Gostei muito da proposta mnemônica, do verdadeiro serviço de utilidade pública que os documentaristas/analistas/farristas do Ceará se propõem a realizar em Olinda.

Boa sorte na empreitada galera! Uma pena eu não poder estar lá com vcs, tenho certeza que renderia umas imagens bem engraçadas para o vídeo.

Bebam tudo! Evoé Baco!

Postar um comentário

Seguidores

  © 2011 Bebi Tudo - Todos os direitos reservados.

Template por Dicas Blogger. Desenvolvido por David Aragon™ | Topo